About Unimed Campinas

Website
Website
Employees
Employees
1,001-5,000 employees View all
Industry
Industry
hospital & health care
Location
Location
Avenida Barão de Itapura 1123,Campinas,São Paulo,BR
Description
Information
A Unimed é a maior cooperativa na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 84% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 344 cooperativas médicas, incluindo a Unimed Campinas, que atendem mais de 17 milhões de beneficiários em todo país.A Unimed CampinasConfiança é o que define nosso relacionamento com os clientes. Confiança fundamentada em uma história de sucesso prestes a completar 50 anos de liderança absoluta em saúde suplementar. Por meio do modelo cooperativista, asseguramos um atendimento humanizado e comprometido com a qualidade de vida e o bem-estar. Hoje estamos presentes na vida de mais de 750 mil pessoas e investimos permanentemente na estrutura de atendimento e administrativa também. Desde que começamos a operar, buscamos ampliar a estrutura de atendimento, investindo em tecnologias e valorizando os médicos cooperados com um só objetivo: ser a melhor solução em saúde suplementar da Região Metropolitana de Campinas para cuidar melhor de você.Somamos mais de 3.400 médicos cooperados, diversos hospitais, day hospitals e clínicas e laboratórios. Somos apaixonados por cuidar de pessoas e fazemos isso com a propriedade e o domínio técnico que nossa experiência e conhecimento nos deu. Temos disposição natural e vocação para essa missão. Cuidar está no nosso DNA.Missão, Visão e ValoresNosso propósito e o que tem valor para nós.PropósitoProporcionar às pessoas que vivam melhor e de forma mais saudável.Missão - Nossa razão de existirCuidar da saúde das pessoas por meio de soluções inovadoras, acessíveis, com trabalho médico diferenciado e valorizando os cooperados.Visão - o que buscamosSer a primeira escolha dos clientes em soluções de saúde.Valores - o que praticamos no dia a dia- Integridade- Cooperação- Excelência- Inovação- Agilidade- Diversidade

Unimed Campinas Alternatives

Industry
hospital & health care
Industry
Hospital & Health Care
Industry
Hospital & Health Care
Industry
Hospital & Health Care
Industry
Hospital & Health Care
Industry
Hospital & Health Care
Industry
Hospital & Health Care
Industry
hospital & health care
Industry
Hospital & Health Care

Frequently Asked Questions about Unimed Campinas

What is Unimed Campinas email format?

The widely used Unimed Campinas email format is {first}{l} (e.g. [email protected]) with 33.33% adoption across the company.


What is Unimed Campinas customer service number?

To contact Unimed Campinas customer service number call here 0800 055 85 25. To contact Unimed Campinas customer service number in your country click here to find.


Who is the CEO of Unimed Campinas?

Kees Jansma is the CEO of Unimed Campinas. To contact Kees Jansma email at [email protected].


Supercharge your
Prospecting &
Outreach with
ContactOut
Supercharge your Prospecting &
Outreach with ContactOut

Search Portal

Find countless prospects outside of LinkedIn fast

Accelerate prospecting with instant access to 300M professionals from 30M companies with the right contact details.

Discover the source of our data

Learn more