About UNIFACCAMP Centro Universitário Campo Limpo Paulista

Website
Website
Employees
Employees
201-500 employees View all
Industry
Industry
Higher Education
Location
Location
BR
Description
Information
''Mantida pelo Instituto de Ensino Campo Limpo Paulista, CNPJ 02.252.746/0001-18, e credenciada pela portaria MEC 1494-98, publicada no Diário Oficial da União no dia 30 de dezembro de 1998, a Faculdade Campo Limpo Paulista iniciou suas atividades em 07 de janeiro de 1999, com abertura de inscrições para o primeiro vestibular do curso de Administração com Habilitação em Comércio Exterior.Instalada, no início de 1999, em uma área de 1500 m², a Instituição ofertava um Bacharelado em Administração com Habilitação em Comércio Exterior e um Bacharelado em Ciência da Computação, contando com 12 professores, 10 funcionários técnico-administrativos e um total de 94 alunos matriculados.Por necessidade de acompanhar o desenvolvimento local e atender à demanda da região e seu entorno, conforme dita sua Missão, a FACCAMP, nos anos seguintes ampliou a oferta de cursos, oferecendo mais de 40 cursos de graduação entre bacharelados, licenciaturas e tecnológicos; mais de 20 cursos de pós-graduação(Lato Sensu); 2 Mestrados e 1 Doutorado. Hoje conta com área de aproximadamente 14000 m², mais de 170 professores, dentre os quais aproximadamente 59% mestres e doutores e mais de 170 funcionários técnicos-administrativos.

UNIFACCAMP Centro Universitário Campo Limpo Paulista Alternatives

Industry
education management
Industry
cosmetics
Industry
higher education
Industry
higher education
Industry
Higher Education

Frequently Asked Questions about UNIFACCAMP Centro Universitário Campo Limpo Paulista

What is UNIFACCAMP Centro Universitário Campo Limpo Paulista email format?

The widely used UNIFACCAMP Centro Universitário Campo Limpo Paulista email format is {first} (e.g. [email protected]) with 20% adoption across the company.


What is UNIFACCAMP Centro Universitário Campo Limpo Paulista customer service number?

To contact UNIFACCAMP Centro Universitário Campo Limpo Paulista customer service number in your country click here to find.


Supercharge your
Prospecting &
Outreach with
ContactOut
Supercharge your Prospecting &
Outreach with ContactOut

Search Portal

Find countless prospects outside of LinkedIn fast

Accelerate prospecting with instant access to 300M professionals from 30M companies with the right contact details.

Discover the source of our data

Learn more