About Produquimica

Website
Website
Employees
Employees
501-1,000 employees View all
Industry
Industry
chemicals
Location
Location
Av. Paulista, 1754 - 3º andar,São Paulo,SP,Brazil
Description
Information
A Produquímica é referência no desenvolvimento de soluções inovadoras para nutrição e fisiologia de plantas, nutrição florestal e animal – além de destaque no setor de tratamento de águas, cloro e soda e insumos químicos para processos industriais. Celebra mais de cinco décadas de crescimento com a expansão de seus negócios, oferecendo um amplo portfólio de produtos técnicos de alta tecnologia para segmentos de grande importância econômica, como o agronegócio e a indústria química.Com presença ativa no mercado brasileiro e internacional – exportando produtos para todos os continentes – a empresa já atinge mais de 70 países. Seus 1.200 colaboradores e nove parques fabris estrategicamente posicionados pelo Brasil somam-se a um time de vendas técnicas no campo de mais de 200 pessoas. Processos de produção refinados, qualidade certificada, parcerias com as mais renomadas entidades – brasileiras e internacionais – e altos investimentos realizados em pesquisa e desenvolvimento, que hoje já passam de R$ 12 milhões ao ano, são os diferenciais que destacam a empresa em sua atuação nos setores agro e químico.Desde outubro de 2016, a Produquímica passou a fazer parte do grupo Compass Minerals. Com a incorporação da Produquímica à operação americana, a Compass Minerals dá um passo expressivo para o crescimento da empresa.A Produquímica e a Compass Minerals compartilham dos mesmos ideais de comprometimento com seus colaboradores e parceiros, bem como com a segurança, qualidade, confiabilidade e desenvolvimento de soluções inovadoras para seus clientes nos mercados nos quais atua.Novos horizontes surgem a partir deste momento: são inúmeros recursos que chegam à companhia permitindo mais participação, incremento e fortalecimento de suas operações, oportunidades de negócio e contínuo desenvolvimento do portfólio especializado. Para saber mais sobre a Produquímica visite nosso site: www.produquimica.com.br.

Frequently Asked Questions about Produquimica

What is Produquimica email format?

The widely used Produquimica email format is {first}.{last} (e.g. [email protected]) with 73.68% adoption across the company.


What is Produquimica customer service number?

To contact Produquimica customer service number call here 1130169561. To contact Produquimica customer service number in your country click here to find.


Supercharge your
Prospecting &
Outreach with
ContactOut
Supercharge your Prospecting &
Outreach with ContactOut

Search Portal

Find countless prospects outside of LinkedIn fast

Accelerate prospecting with instant access to 300M professionals from 30M companies with the right contact details.

Discover the source of our data

Learn more