About Grupo Bahamas S/A

Website
Website
Employees
Employees
501-1,000 employees View all
Industry
Industry
retail
Location
Location
Rodovia BR-040, KM 780 - Distrito Industrial,Juiz de Fora,Minas Gerais,BR
Description
Information
O Grupo Bahamas S/A, com sede em Juiz de Fora (MG), é hoje a 16ª maior Rede de Varejo de Supermercado no Brasil, a 5ª em Minas e a primeira do interior do estado de acordo com o Ranking Abras 2020 (http://bit.ly/Abras2020).No ramo supermercadista há 37 anos, conta com 61 lojas sendo 42 unidades na Zona da Mata e 19 unidades no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.O Grupo Bahamas é uma das maiores empresas geradoras de empregos em Minas Gerais. Diretamente são mais de 8000 postos de trabalho divididos em suas unidades comerciais, Centro de Distribuição e nos Escritórios da Regional Zona da Mata e Triângulo. São gerados ainda de forma indireta centenas de postos de trabalho com prestadores de serviços, promotores, seguranças, pessoal de apoio, etc.Com amplo trânsito entre as principais empresas fornecedoras do país, o Bahamas trabalha com um mix em torno de 12 mil itens, garantindo para os consumidores em geral uma variedade grande de produtos.O Grupo é composto por 06 Bandeiras de lojas, Bahamas Cred (administradora de cartões de crédito) e a Construtora JMPI. A principal bandeira do grupo é também a mais antiga: Supermercado Bahamas. A partir das mudanças de conceitos de mercado, foi criada a Bandeira Empório Bahamas, com mix selecionado e lojas conceituais. A Bahamas Mix trabalha com conceitos de vendas no atacado e varejo, que no Brasil foi apelidado de Atacarejo. Fazem parte ainda as bandeiras Hipermercado, Mercado e Express.

Grupo Bahamas S/A Alternatives

Frequently Asked Questions about Grupo Bahamas S/A

What is Grupo Bahamas S/A email format?

The widely used Grupo Bahamas S/A email format is {first}.{last} (e.g. [email protected]) with 40% adoption across the company.


What is Grupo Bahamas S/A customer service number?

To contact Grupo Bahamas S/A customer service number call here (32) 3249-9400. To contact Grupo Bahamas S/A customer service number in your country click here to find.


Supercharge your
Prospecting &
Outreach with
ContactOut
Supercharge your Prospecting &
Outreach with ContactOut

Search Portal

Find countless prospects outside of LinkedIn fast

Accelerate prospecting with instant access to 300M professionals from 30M companies with the right contact details.

Discover the source of our data

Learn more