About Cozinhas Itatiaia

Website
Website
Employees
Employees
201-500 employees View all
Industry
Industry
furniture
Location
Location
Alameda da Serra, 119,Nova Lima,Minas Gerais,BR
Description
Information
Fundada em 1964, a Itatiaia consolidou-se como a maior fabricante de cozinhas de aço do país e está entre as três maiores indústrias de móveis do Brasil. Desde sua fundação, busca o desenvolvimento pautado na ética, simplicidade, transparência, inovação e respeito ao ser humano. Com forte presença nacional, a cada dez cozinhas de aço vendidas no Brasil, cinco são fabricadas pela Itatiaia. A empresa possui cerca de 70 representantes revendendo sua linha de produtos em 18.500 pontos de vendas espalhados por todo o Brasil e se faz presente internacionalmente, exportando para países da África, América Central e América do Sul. Com expertise e inovação, a empresa investe constantemente em seus dois modernos parques industriais: um localizado em Ubá/MG, em uma área de 350 mil m², e o mais recente inaugurado em 2013 em Sooretama/ES, com 600 mil m² de área total. A Itatiaia emprega aproximadamente 1.400 colaboradores e produz diariamente milhares de cozinhas de aço e madeira, armários de banheiros e eletrodomésticos com qualidade e equipamentos de alta tecnologia. Em 2014, a empresa inaugurou sua sede administrativa em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte.

Cozinhas Itatiaia Alternatives

Industry
Food & Beverages
Industry
food production
Industry
industrial automation

Frequently Asked Questions about Cozinhas Itatiaia

What is Cozinhas Itatiaia email format?

The widely used Cozinhas Itatiaia email format is {f}{last} (e.g. [email protected]) with 75.00% adoption across the company.


What is Cozinhas Itatiaia customer service number?

To contact Cozinhas Itatiaia customer service number call here +553133388300. To contact Cozinhas Itatiaia customer service number in your country click here to find.


Supercharge your
Prospecting &
Outreach with
ContactOut
Supercharge your Prospecting &
Outreach with ContactOut

Search Portal

Find countless prospects outside of LinkedIn fast

Accelerate prospecting with instant access to 300M professionals from 30M companies with the right contact details.

Discover the source of our data

Learn more