About CIST Clube Internacional de Seguro de Transportes

Website
Website
Employees
Employees
1-10 employees View all
Industry
Industry
insurance
Description
Information
O CIST Clube Internacional de Seguros de Transportes constituído em fevereiro 2012, é entidade civil sem fins econômicos, organizada nos termos do Código Civil; e formado por voluntarismo de profissionais do mercado.O corpo social é constituído de pessoas físicas e jurídicas que exerçam profissionalmente atividades relacionadas à gestão dos riscos e seguros da cadeia suprimento e transportes de cargas. Tais como: Subscrição, Gestão de Riscos, Sinistros, Logística, Jurídico, Vistoriadores e Reguladores, Seguradores, Resseguradores, Corretores de Seguros, Embarcadores, Transportadores, Operador Logístico, Analytics e Estatística, dentre outros.A entidade pretende capacitar profissionais da cadeia de serviços envolvidos nas atividades de gestão dos riscos e seguros de transportes de cargas. Para tal, tem por objetivos: § 1. Promover o intercâmbio técnico e capacitar os profissionais, visando a melhoria continua das condições e desenvolvimento dos trabalhos do setor de riscos e seguro de transporte de carga; por meio de cursos, seminários, simpósios, congressos, etc visando ainda desenvolver as relações entre as comunidades do Segmento dos Riscos e Seguros e players da cadeia suprimento e transportes de cargas.§ 2. Produzir e publicar trabalhos técnicos realizados pelos associados com valor literário reconhecidamente comprovado para o desenvolvimento e aprimoramento do setor.

CIST Clube Internacional de Seguro de Transportes Alternatives

Frequently Asked Questions about CIST Clube Internacional de Seguro de Transportes

What is CIST Clube Internacional de Seguro de Transportes email format?

The widely used CIST Clube Internacional de Seguro de Transportes email format is {first}.{last} (e.g. [email protected]) with 75% adoption across the company.


What is CIST Clube Internacional de Seguro de Transportes customer service number?

To contact CIST Clube Internacional de Seguro de Transportes customer service number in your country click here to find.


Supercharge your
Prospecting &
Outreach with
ContactOut
Supercharge your Prospecting &
Outreach with ContactOut

Search Portal

Find countless prospects outside of LinkedIn fast

Accelerate prospecting with instant access to 300M professionals from 30M companies with the right contact details.

Discover the source of our data

Learn more