About A.C.Camargo Cancer Center

Website
Website
Employees
Employees
1,001-5,000 employees View all
Industry
Industry
hospital & health care
Location
Location
R. Prof. Antonio Prudente, 211,São Paulo,SP,BR
Description
Information
Referência internacional, o A.C.Camargo Cancer Center é um centro integrado de diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer, além de ser modelo sustentável de atuação social.Oferece assistência de alta complexidade, integrada, humanizada e centrada nas necessidades e segurança dos pacientes, sejam eles provenientes do sistema de saúde privado ou do Sistema Único de Saúde (SUS).Instituição privada sem fins lucrativos, mantida pela Fundação Antonio Prudente, em 2017, realizou 3,8 milhões de atendimentos, sendo 60,6% dos ambulatoriais dedicados aos pacientes do SUS.Há 65 anos, o A.C.Camargo é a principal instituição de ensino em oncologia no país, responsável pela formação de mais de mil especialistas e residentes, além de mais de 600 mestres e doutores.Cientistas, equipes médicas e de profissionais da saúde atuam em colaboração para ampliar o conhecimento sobre o câncer e obter novas alternativas para melhor tratar e reabilitar os pacientes. No último ano, 182 artigos científicos foram publicados em periódicos internacionais indexados, gerando descobertas que podem representar avanços significativos no tratamento, diagnóstico e prevenção da doença.A prática assistencial está embasada em evidência clínico-científica, que aliada à casuística e à atuação integrada de equipes multidisciplinares altamente especializadas, possibilita oferecer a melhor e mais efetiva conduta terapêutica a cada paciente.Atualmente conta com mais de 5 mil profissionais engajados no propósito de combater o câncer, paciente a paciente.Queremos que o seu talento também contribua para a construção dessa história. Faça parte do nosso time.

A.C.Camargo Cancer Center Alternatives

Industry
hospital & health care
Industry
hospital & health care
Industry
hospital & health care
Industry
hospital & health care
Industry
hospital & health care
Industry
Hospital & Health Care

Frequently Asked Questions about A.C.Camargo Cancer Center

What is A.C.Camargo Cancer Center email format?

The widely used A.C.Camargo Cancer Center email format is {first}.{last} (e.g. [email protected]) with 63.64% adoption across the company.


What is A.C.Camargo Cancer Center customer service number?

To contact A.C.Camargo Cancer Center customer service number call here +55 11 2189-5000. To contact A.C.Camargo Cancer Center customer service number in your country click here to find.


Who is the CEO of A.C.Camargo Cancer Center?

Josgh Ha is the CEO of A.C.Camargo Cancer Center.


Supercharge your
Prospecting &
Outreach with
ContactOut
Supercharge your Prospecting &
Outreach with ContactOut

Search Portal

Find countless prospects outside of LinkedIn fast

Accelerate prospecting with instant access to 300M professionals from 30M companies with the right contact details.

Discover the source of our data

Learn more